terça-feira, 13 de março de 2012

...

Olá, não sei porque é que estou a escrever. Não tenho motivo para estar a escrever, porque, aparentemente, tenho tido uma vida 'normal'. Mas como tive uma 'pausa' nos testes, não podia deixar de vir escrever.
Nesta postagem vou falar de várias coisas que me são estranhas, outras que procuro explicação e outras que nem preferia saber.
A primeira coisa é a palavra : AMIGOS.
Amigos. Amigos. Amigos.
Amigo, para mim, é aquele que cuida sem esperar nada em troca. Amigo, é aquele que compreende quando o resto do mundo não o faz. Amigo, é aparecer na hora errada no sítio errado, e fazer com que dê tudo certo. Amigo, é aquele com quem nós partilhamos o que temos, de melhor e de pior. Para mim é isso os amigos. É preciso escolher-se muito bem os 'amigos' que se tem, porque nem sempre acertamos nas amizades. Mas também é preciso haver alguma coisa de 'mau' para podermos aprender, enfrentar, passar por cima e dizer : 'eu consegui'.

As próximas palavras eu direi, um dia, quem sabe .. Talvez porque não procuro todos os significados agora. Eu sei que está uma bela m*rda, mas tinha mesmo que vir aqui escrever. Devo-vos isso.

Milhões de beijinhooos*

Sem comentários:

Enviar um comentário