quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

minha cerejinhaa *

oi, eu sou a pipa e sou bastante feliz e porquê ?! também não sei, mas acho que há uma pessoa que existe na minha vida que é a razão de toda a minha felicidade (:
essa pessoa é a carolina cerejo, cerejinha para mim xd
ela traz-me tanta segurança e felicidade. fazes-me acreditar que tudo é possível quando todo o mundo cai em cima de mim. eu choro, choro muito, mas tu estás lá, não para não deixares cair as lágrimas, porque chorar faz bem .. mas sim para chorares comigo, porque partilhas tudo comigo e eu contigo.
amo-te, amo-te, amo-te.
amo-te por tudo o que és.
amo-te pela tua perfeição.
amo-te pelos teus risos histéricos.
amo-te pela tua simplicadade.
amo-te pela tua maneira de encarares as coisas.
amo-te pelos teus 'boss's'.
amo-te principalmente do que és e o que me tornaste (:

sei que não está nada de especial, mas palavras não chegam para demonstrar o que sinto por ti .. só mesmo eu é que sei (:  amo-te, porquê ?! porque és a cereja no topo do bolo [minha vida].

http://www.youtube.com/watch?v=a5lhxU1HI9c&feature=related  nossa música meu amor, lembras-te ?!  (:

Sem comentários:

Enviar um comentário