sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

vamos !

  Vamos menina, tu consegues ! Porque é que consegues? Porque és mais forte que tudo e todos, só quando queres. És mais forte do que pensas. Se ele não quis ou não aproveitou os 3 anos de plena dedicação e compreensão, problema dele. Ele é que perde, pensa sempre assim. É o melhor. Ela consegue passar por cima, consegue sempre ..
  Não posso dizer que já não o amo, infelizmente. Mas posso dizer que vou fazer de tudo para esquecer o que sinto por ti. Desculpa qualquer coisinha, veremos quem perdeu o quê (:

8 comentários:

  1. hey! obrigada por seguires, também gostei do teu, portanto também te sigo (:

    ResponderEliminar
  2. Que lindas palavras! Por um acaso visitando um blog amigo encontrei o seu, vim visitar e gostei muito! Estou te seguindo e aproveito pra te convidar a conhecer o meu também :) E se gostar, me siga de volta.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. não te vejo nos meus seguidores, mas obrigada por gostares do que escrevo. espero que consigas esquece-lo, se isso for o melhor para ti.

    ResponderEliminar
  4. estás indecisa? acho que deves pensar bem antes de tomares qualquer decisão.

    ResponderEliminar