quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

já me desiludi com pessoas que nunca pensei que me desiludiriam.
mas também desiludi alguém.
já fiz coisas por impulso.
abraçei para proteger.
ri quando não devia.
fiz amigos eternos.
e amigos que nunca mais vi.
perdoei erros imperdoáveis.
amei e fui amado.
mas também fui rejeitado.
fui amado e não amei.
gritei de tanta felicidade.
já vivi de amor e fiz promessas eternas.
mas também me magoei muitas vezes!
já telefonei só para ouvir uma voz.
e apaixonei-me por um sorriso.
já pensei que fosse morrer de tanta saudade.
tentei substituir pessoas insubstituíveis.
e esquecer pessoas inesquecíveis.
tive medo de perder alguém especial.
(e acabei por perder.)
mas vivi! ainda vivo! não passo pela vida.
e também tu não deverias passar.
bom é lutar com determinação.
abraçar vida com paixão.
perder com classe.
e vencer com ousadia.
porque o mundo pertence a quem se atreve.
e a vida é muito para ser insignificante.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin
 
Viva o hoje,
pois o ontem já se foi
e o amanhã talvez não venha.
Antoine de Saint-Exupéry



p.s: vive a tua vida, não te importes com o que dizem, importa-te com o que realmente sentes .. isso basta ! (:




 

Sem comentários:

Enviar um comentário