sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ralada ..

oh tu, porque é que és tão estúpido ?! dizes-me coisas tão lindas e fofas e deixas-me com mais esperanças de algum dia, sei lá talvez, pudéssemos ter alguma coisa. mas sinceramente acho que só dizes essas coisas porque gostas de ter uma gaja a gostar de ti, deve ser fixe sei lá.
não gosto nada se é isso que pensas, e para isso, prefiro que te cales e eu, passo a viver com o peso na consciência de que se calhar não fui simpática para ti ou alguma coisa do género, mas acho que não estás a dizer isso do fundo do coração ..

oh gente, porque é que não encontramos logo o nosso príncipe encantado ?! temos que passar sempre por 300 tentativas falhadas ?! é cansativo, e estou quase a perder as forças. se a próxima for mais uma tentativa falhada para a coleção, juro que páro de tentar, páro de insistir, páro de falar, páro de sorrir. hiberno para um mundo que é só meu. cago para tudo e todos e vão conhecer uma pipa nova. sei que isso não é bom, mas tenho-me precupado demasiado com o que os outros sentem, pensam e fazem em vez de me preocupar comigo. porque nós devemos gostar de nós próprios primeiro para podermos gostar dos outros. fuck you rapazes -.-

4 comentários:

  1. Nem todos os rapazes são iguais, acredita que não. Simplesmenete não tens de procurar o rapaz certo, ele vai aparecer, só tens de estar atenta ;) beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Realmente 3 anos é muito. Mas sabes, o tempo é o melhor remédio para tudo. E só com um grade amor é que se cura outro amor :)

    ResponderEliminar
  3. pensamento positivo, pensar positivo já um grande passo, e vais ver que vais encontrar alguém que te faça mesmo feliz :)

    ResponderEliminar
  4. Nem todos são iguais, existem alguns muito diferentes se procurares bem encontraras aquele que te faz sorrir, por nenhum motivo em especial :)

    ResponderEliminar