segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

pipaa *


"Nunca desvalorizes ninguém ..
Guarda cada pessoa perto do teu coração ..
Porque um dia podes acordar ..
E perceber que perdeste um diamante ..
Enquanto estavas muito ocupado (a) coleccionando pedras."

No que depender de mim, nunca, mas mesmo nunca vou perder um diamante como tu, minha princesa. Devo-te muito, obrigada por existires e sobretudo, por fazeres parte da minha vida.
Adoro-te pelo que és, comigo e com toda a gente. Amo os momentos que passo contigo porque cada um é melhor que o outro e são esses momentos, as tuas palavras, e os teus gestos que fazem com que eu cresça dia-a-dia cada vez mais. Se estou assim forte, corajosa e lutadora, é graças a ti .. e, por isso e por muito mais, eu amo-te com o verdadeiro significado da palavra .. um verdadeiro AMO-TE conta muito, tu sabes princesa *

p.s: ups, amo-te porra !

1 comentário: