quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

notícia !

será que hoje toda a gente tirou o dia para me perguntar coisas, para me falar, para me dar más notícias .. ou melhor, ultimamente tem sido só más notícias ..
agora dizem-me que a minha melhor amiga fez alguma coisa que tem a ver comigo, só não sei o quê .. e sei que ela pode ser bem capaz de fazer algo completamente disparatado, mas depois pede desculpa. aqui o problema é que não sei se ela fez algo muito forte que seja impossível, pelo menos para já, perdoar.
só de pensar que tem alguma coisa a ver com ele, passa-me todo o tipo de coisas pela cabeça. não sei o que pensar, não sei o que fazer, não sei o que dizer .. desculpem se este texto não está nada de jeito, mas sinto que este blog, o meu blog é uma boa maneira de me expressar e de as pessoas ficarem a saber os meus sentimentos. desculpem s:

desculpa vida, se alguma vez não fiz o que está certo ..
desculpa amigo (a), se alguma vez não confiei em ti, sabendo que nunca me mentiste ..
desculpa escola, se não tive o melhor método de estudo e por vezes troquei a escola por coisas estúpidas...
desculpa, desculpa, desculpa .. talvez desculpa não seja a palavra certa, mas também não sou uma pessoa que tenha uma vida planeada, uma vida decidida .. sou uma pessoa de rumos incertos, de decisões improváveis, de opiniões diferentes .. mas sou assim e quem gosta, gosta (:

p.s: mais uma vez, desculpem se o texto não está 'nada de especial' mas é o que eu sinto..

1 comentário: